27 de Abril, 2026 11h04mJornal Pratense

Vacinação segue avançando no Prata e população é convocada a se proteger

O trabalho de vacinação continua sendo realizado com intensidade no município do Prata. Após o sucesso do Dia D de mobilização, as equipes de saúde seguem atuando nas Unidades Básicas de Saúde, garantindo o acesso da população às doses disponíveis.

O trabalho de vacinação continua sendo realizado com intensidade no município do Prata. Após o sucesso do Dia D de mobilização, as equipes de saúde seguem atuando nas Unidades Básicas de Saúde, garantindo o acesso da população às doses disponíveis.
A campanha tem como foco os grupos prioritários, reforçando a importância da imunização como principal forma de prevenção contra doenças e complicações de saúde. A adesão da população tem sido fundamental, mas ainda é essencial que todos que fazem parte dos grupos indicados procurem atendimento.
A orientação é clara: quem ainda não se vacinou deve procurar a unidade de saúde mais próxima o quanto antes. 
A vacina é segura, gratuita e salva vidas. Além de se proteger, você também contribui para a proteção de familiares e de toda a comunidade.
Não deixe para depois. Ainda dá tempo de se vacinar.

Publicidade

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Influenza segue disponível nas UBSs do Prata

A Prefeitura do Prata está realizando uma mobilização de vacinação contra a Influenza, reforçando a importância da imunização na prevenção da gripe e de possíveis complicações.

13 de Abril, 2026

Projeto “Amor em Movimento” fortalece rede de apoio a pacientes oncológicos e idosos no Prata

A cidade do Prata recebeu, no último sábado (28), uma iniciativa marcada por acolhimento, cuidado e solidariedade.

09 de Março, 2026

Festival reúne capoeiristas de toda a região e movimenta o esporte no Prata

A cidade do Prata recebeu, no último final de semana, o 4º Festival de Capoeira Berimbau de Prata, evento que reuniu capoeiristas de diversas cidades e regiões para um grande encontro de esporte, c

09 de Março, 2026