Prefeitura inaugura Parque Florestal José Humberto Vilela

Jornal Pratense em 16 de novembro, 2020 11h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Espaço tem o objetivo de preservar a área verde do local, no bairro Colina Park

Para preservar as áreas verdes da cidade, a Prefeitura Municipal acaba de inaugurar o Parque Florestal, que carrega o nome do pratense ‘José Humberto Vilela’. Localizado nas mediações do bairro Colina Park, o espaço natural tem árvores como ipês, tamboril, angico, ingá, jenipapo, aroeiras, entre outras doadas pelo saudoso Dr. Norton, pela empresa Faber Castell e que recebeu o cuidado especial do filho do homenageado José Humberto Vilela Junior.   
Segundo o prefeito Dr. Anuar Arantes “em 2015 a gente já tinha aprovado esse Parque Florestal e de lá para cá, a família Vilela muito contribuiu para revitalização desse espaço. É um lugar especial de muita energia e que valoriza o meio ambiente, embeleza as ruas, o bairro e a cidade, proporcionando qualidade de vida a todos”, afirma o prefeito Anuar. 
Ele aproveitou também para reforçar as principais ações para preservação do meio ambiente. “Revitalizamos praças, investimos no aterro sanitário, que é modelo. Recentemente fui enaltecido pelo Ministério Público de nossa cidade pelo belíssimo trabalho realizado no Aterro, que é o destino correto dos resíduos sólidos. Temos também a coleta seletiva - que tem feito a diferença em nossa cidade”, finaliza.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp