Ricardo Ticly lidera em pesquisa registrada na Justiça Eleitoral

Jornal Pratense em 13 de novembro, 2020 16h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Ricardo Ticly

64,7% dos eleitores pesquisados na cidade do Prata acreditam na vitória de Ticly, enquanto 35,3 acredita que Xexéu possa vencer.

Da Redação

Pesquisa realizada pela Verita Pesquisas, de Uberlândia/MG, e registrada na Justiça Eleitoral, que contou com uma sondagem espontânea, em que o entrevistado diz o nome do candidato sem apresentação de lista, apontando uma vantagem para o candidato do PL, Ricardo Ticly, que lidera a pesquisa diante do candidato do PP, Marcel Xexéu. Isto na pergunta ‘Em 15 de novembro deste ano teremos a eleição para Prefeito. Se a eleição fosse hoje, em quem o (a) Sr.  (a) votaria para PREFEITO DE PRATA?’. 
Contudo, na pergunta estimulada Ricardo Ticly está na frente, onde o pesquisador apresenta a lista dos candidatos concorrentes. Esta pesquisa ainda mostra claramente que 64,7% dos eleitores acreditam na vitória de Ricardo Ticly, sendo que somente 35,3% acredita que Xexéu possa ganhar as eleições. Esta pergunta foi formulada e apresentada da seguinte forma: ‘Independente da sua intenção de votar em um candidato ou outro, qual destes candidatos o (a) Sr. (a) acha que irá vencer as eleições para Prefeito em 2020? (Espontânea). 
Está pesquisa foi registrada pelo Instituto Verita Ltda. (Verita Pesquisas), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) TRE-MG 07313/2020, tendo sido realizada de 30 de outubro a 04 de novembro de 2020, com 363 entrevistados, com um intervalo de confiança de 95% e, margem de erro de 5,1% para mais ou para menos.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp