Escola Municipal Vila Vicentina passa por reforma e ganha novas salas

Jornal Pratense em 13 de outubro, 2020 09h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Com as melhorias, instituição amplia a capacidade e deverá receber 70 novos alunos

A Escola Municipal Vila Vicentina, no bairro Jardim Ana Carolina, ganhou duas novas salas, cobertura do pátio e foi totalmente revitalizada. Com isso, a instituição poderá receber 70 novos alunos no próximo ano letivo, no primeiro ano do ensino fundamental. Para celebrar as melhorias, uma cerimônia de inauguração foi realizada na última semana, reunindo autoridades políticas, profissionais da educação e familiares da homenageada professora Cristiane Vilela Oliveira de Moura.  
Segundo a diretora da instituição, Veridiana Alves, as melhorias vão contribuir para continuar oferecendo uma educação de qualidade. “Parabéns a atual administração municipal que não mediu esforços para que chegássemos a esse momento. Agradeço também o empenho de toda equipe Vila Vicentina. Com as novas salas e cobertura, vamos proporcionar aos nossos alunos mais conforto e qualidade de ensino. A diretora também aproveitou para homenagear Cristiane. “Eu era encantada com ela, não era apenas uma professora. Dedicada ao extremo, sempre nos apoiava em todas as ações. Estamos muitos felizes com a escolha para essa linda homenagem”, completa.  
O Prefeito Municipal Dr. Anuar Arantes ressaltou a importância da educação e parabenizou todos os educadores no trabalho durante a pandemia. “Aproveitando que as instituições estão paradas pela pandemia, nós estamos ampliando nossas escolas. Só temos a agradecer a evolução da educação no Prata. Parabéns a secretária de educação Lide e a toda equipe de educadores que não tem medido esforços para garantir, mesmo nesse momento atípico, uma educação efetiva e de qualidade”, reforça.  Além da Vila Vicentina, outras escolas também já receberam melhorias e uma nova unidade está em construção no bairro Jacarandá.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários