Homem tenta matar mulher com golpes de chave de fenda

Jornal Pratense em 29 de setembro, 2020 10h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Um homem foi preso na noite de sábado (12), no bairro Alvorada (Bexiga), no Prata, após tentar matar uma mulher de 39 anos, com golpes de chave de fenda. Segundo a polícia, a vítima teve nove perfurações no peito e depois foi arrastada e jogada em uma área de pasto. A mulher conseguiu gritar por ajuda e foi socorrida, sendo encaminhada para o Hospital de Clinicas da UFU. Ela já foi liberada. O autor foi identificado desde o registro da ocorrência e diligências foram feitas por toda a madrugada e no domingo (13) a prisão foi efetuada.  

Ainda de acordo com o boletim, o autor possui extensa ficha criminal com dezenas de registros e prisões por crimes como ameaça, lesão corporal, roubo, tráfico, várias tentativas de homicídio e um homicídio consumado no interior de Unidade Prisional do Prata. Ele estava em liberdade há pouco tempo.  

No relato dado aos militares, ele relatou que estava fumando maconha em seu "barraco" quando a vítima chegou no local e pediu um "trago", porém ela não queria lhe devolver o entorpecente. Foi quando ele a enforcou até que ela desmaiasse e depois que ela estava desacordada, efetuou diversos golpes com uma chave de fenda no peito da vítima. Acreditando que a vítima tivesse morrido, ele arrastou o corpo e jogou-a no meio do mato, evadindo em seguida.  

Autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Uma chave de fenda e uma faca foram apreendidas. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários