Polícia Militar recupera produtos roubados na zona rural de Monte Alegre

Jornal Pratense em 24 de agosto, 2020 16h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Vítima enviou pedido de socorro pelo WhatsApp. Duas espingardas foram apreendidas e dois foram presos na operação

A Polícia Militar recuperou nesta semana diversos produtos roubados na Fazenda Boa Esperança, na área rural do município de Monte Alegre de Minas. Segundo os militares, o pedido de socorro veio por meio de um áudio via WhatsApp enviado ao primo de uma das vítimas. A mensagem descrevia sobre o roubo e o veículo utilizado na fuga, um Fiat Strada.  
Para localizar os quatro assaltantes, um bloqueio nas principais estradas da região foi feito. Os autores não respeitaram a ordem de parar e fugiram do local. O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca. Eles abandonaram o veículo e entraram na mata fechada. Outro veículo, um Monza, em que o condutor também participou do roubo, bateu em um barranco durante a fuga. O autor trocou tiros com os militares, mas conseguiu fugir.    
De acordo com depoimentos, quatro homens chegaram na fazenda e anunciaram o assalto. Uma das vítimas relata que um deles estava armado e efetuava disparos para intimidá-los. Após serem rendidos, foram trancados em um quarto, mas que uma delas conseguiu enviar uma mensagem ao celular de um primo, um pedido de socorro, que auxiliou no trabalho da Polícia Militar.  
Os veículos utilizados na fuga, um GM/Monza utilizado pelos autores é produto de crime, furtado na cidade de Uberaba/MG. O outro, um Fiat Strada foi recuperado, assim como os demais pertencentes das vítimas. Duas espingardas roubadas foram apreendidas. Dois homens foram presos.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários