12 de Agosto, 2025 10h08mFestividades

Prefeito de Coromandel visita a Festa do Peão de Prata

Durante a programação da tradicional Festa do Peão de Prata, o evento recebeu a visita do prefeito de Coromandel, Fernando Breno, reconhecido por ter feito história ao assumir a administração municipal aos 31 anos, tornando-se o mais jovem prefeito

Durante a programação da tradicional Festa do Peão de Prata, o evento recebeu a visita do prefeito de Coromandel, Fernando Breno, reconhecido por ter feito história ao assumir a administração municipal aos 31 anos, tornando-se o mais jovem prefeito da cidade. Desde então, ele vem ampliando sua liderança na região e, atualmente, ocupa a presidência do Conselho Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP).

O assessor de Comunicação Talles Prata destacou a importância da presença do gestor: “Parabéns pela excelente gestão e obrigado pela visita e boa amizade, seja sempre bem-vindo ao Prata”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito do Prata reafirma compromisso de reformar a Praça do Bela Vista

O prefeito do Prata destacou que a administração municipal já possui projeto pronto para a reforma da tradicional Praça do Bairro Bela Vista, considerada um dos pontos históricos e afetivos da ci

25 de Maio, 2026

Festa do Peão de Pirajuba 2026 terá portões abertos e grandes atrações nacionais

O município de Pirajuba já vive o clima de preparação para um dos eventos mais tradicionais da cidade: a Festa do Peão 2026.

27 de Abril, 2026

Creche do Setor Sul começa a sair do papel e representa investimento de mais de R$ 4,5 milhões em Prata

A construção da tão aguardada Creche do Setor Sul, em Prata, começou a se tornar realidade.

15 de Junho, 2026