Polos do PELC prepararam atividades para o final de semana em Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS Redação em 30 de agosto, 2019 13h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Programa já conta com mais de 1.200 participantes

Há cerca de três meses em atividades no município, o PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade) tem sido um dos maiores atrativos esportivos de Fernandópolis e registrado a cada dia um número maior de adesões. Até o momento, mais de 1.200 pessoas já estão inseridas no projeto e praticam as atividades oferecidas gratuitamente.

Para o próximo sábado, 31, três polos preparam atividades especiais com a participação da comunidade. No Jardim Vila Nova as ações começarão logo pela manhã, às 08h30, com diversas modalidades esportivas: tênis de mesa, futebol, vôlei, caminhada, funcional e demais atrações.

O Ginásio de Esportes Beira Rio também iniciará os trabalhos bem cedo, por meio de uma parceria feita com a escola EELAS no ‘Campeonato de Pipas’. O núcleo do CDH também estará em atividades com uma parceria da EMEI Maria Simão, que finalizando o mês de folclore brasileiro promoverá uma recreação entres as crianças, pais e professores, que juntos vão soltar pipas.

No último sábado, as atividades aconteceram no Núcleo Santa Bárbara, reunindo um grande público em uma manhã de lazer, esporte e muita diversão.

O PELC

O projeto é desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), com a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Esportes.

Publicidade

O programa tem como público-alvo crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência que podem se inserir nas atividades a qualquer momento, as matrículas estão sempre abertas. O município conta com 5 polos, todos preparados para receber os atletas.

No Ginásio de Esportes Dr. Querton Ribamar Prado de Souza (Beira Rio) são realizadas aulas de atletismo, voleibol, ginástica, jogos, leitura, futebol e futsal. Na SMEL (Clube da Cesp), atividades de hidroginástica, natação, futsal, tênis de mesa, judô e ginástica. Na área de Lazer do Jardim Santa Bárbara são aulas de futebol, caminhada, vôlei adaptado, tênis de mesa e funcional. No CDH as atividades são de capoeira, caminhada, futebol e recreação e na área de lazer do Vila Regina, as modalidades são futebol, caminhada, ginástica, handebol e voleibol.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, telefone: 3442-3234.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Fernandópolis

Publicidade
Assuntos:
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias relacionadas