Humberto Cáfaro é o novo secretário de Esportes de Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Fernandópolis em 25 de julho, 2019 14h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Cáfaro sendo nomeado pelo prefeito André

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis passa a ser comandada por Humberto Cáfaro Filho. A nomeação do novo gestor do Esporte foi feita na tarde desta quarta-feira, 24, pelo Prefeito André Pessuto.

O engenheiro agrônomo Humberto Cáfaro atuou por mais de 20 anos da Unicastelo nos cargos de diretor e coordenador de planejamento da Universidade. Na área esportiva, Cáfaro tem um vasto currículo: foi atleta do judô por mais de 30 anos, sagrando-se campeão regional por cinco vezes; atleta da seleção paulista de rugby e membro ativo da equipe de ciclismo de Fernandópolis na década 90. Cáfaro também foi o fundador da AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), representando a cidade em diversos eventos na modalidade Triathlon, que envolve o ciclismo, natação e corrida. 

“Fico muito feliz em ter o Cáfaro em nossa equipe. Uma pessoa séria, respeitada no meio esportivo e que há anos vem se dedicando para o fortalecimento do esporte fernandopolense”, disse o prefeito André Pessuto.

Em agradecimento, o novo secretário falou sobre o cargo que assume no próximo dia 29 de julho. “Aceitei o convite por confiar muito na gestão do André, tenho acompanhado de perto seu empenho e trabalho por nossa cidade. Esse é um importante desafio pessoal para mim”, disse.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp