Medalhistas do JORI, atletas de Fernandópolis se classificam para a final estadual

FERNANDÓPOLIS Secretaria de Comunicação PMF em 07 de junho, 2019 13h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Atletas de Fernandópolis participantes do JORI. Esportistas da cidade disputaram em 15 modalidades

Com um grupo composto por 63 atletas, Fernandópolis participou da 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que aconteceu entre os dias 28 de maio a 2 de junho na cidade de Santa Fé do Sul.

O município foi representado em 15 modalidades: Atletismo masculino, Bocha misto, Buraco feminino, Damas masculino, Damas feminino, Dominó feminino, Malha misto, Natação C feminino, Tênis A masculino, Tênis de mesa B feminino, Tênis de mesa B masculino,Truco misto, Voleibol adaptado A feminino, Voleibol adaptado A masculino e Xadrez masculino.

Com resultados positivos na competição, os atletas de Fernandópolis conquistaram o 4º lugar no dominó e 7º no xadrez.  Na Malha, a cidade conquistou medalha de bronze ao obter a terceira posição, já no Tênis de Mesa Feminino B, as atletas subiram ao pódio na 2ª posição. No atletismo, medalha de bronze com o atleta Gilberto Hurtado e na natação, 6º lugar na classificação geral e duas medalhas de ouro com a atleta Valquíria Castro Tonissi, no nado costas e nado livre.

Publicidade

Nos resultados finais da competição, Valquíria da natação e Vilma Munhóz no tênis de mesa feminino B conseguiram classificação para a final estadual do JORI que acontecerá entre os dias 19 a 24 de novembro na cidade de Jundiaí, evento que reúne os dois primeiros colocados de cada categoria, modalidade e sexo das oito regiões esportivas.  

“Obrigado e parabéns delegação de Fernandópolis, vocês mais uma vez brilharam, mostraram garra, determinação e amor à nossa cidade. Tenho muito orgulho de cada um de vocês, meu carinho e respeito, contem sempre com meu apoio para as disputas”, explanou o prefeito André Pessuto.

Além dos times formados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fernandópolis foi representada no JORI por atletas da Unati (Universidade Aberta da Terceira Idade) e Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e conquistou a 15ª posição geral. As medalhas totalizaram ao município 23 pontos.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias relacionadas