18 de Junho, 2025 08h06mEsportes por Agência Brasil

Cinco equipes lutam por última vaga nas quartas do Brasileiro Feminino

A primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino chega ao final nesta quarta-feira (18). E a grande atração é a definição da última equipe classificada para as quartas de final

A primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino chega ao final nesta quarta-feira (18). E a grande atração é a definição da última equipe classificada para as quartas de final. A disputa está entre Bragantino, América-MG, Grêmio, Fluminense e Internacional.

Com Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Ferroviária e Bahia já garantidos no mata-mata, as atenções estão concentradas nas partidas que envolvem times que ainda buscam a classificação.

Notícias relacionadas:

Caravana roda o país com ex-atletas do futebol feminino.TV Brasil exibe jogo do Brasileirão Feminino no Museu do Futebol em SP.Conheça as oito cidades da Copa do Mundo feminina de 2027 no Brasil.Amanhã começa a 15ª rodada do Brasileiro Feminino! Se liga nos jogos e horários para não perder nada! 🔥⚽️ pic.twitter.com/Q5kPa3hzb9

— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) June 17, 2025

Quem tem a situação mais tranquila na disputa é o Bragantino, que ocupa a 8ª colocação com 17 pontos e recebe em Santana de Parnaíba um 3B da Amazônia que ocupa a vice-lanterna.

Publicidade

Outra equipe viva na disputa é o 9º colocado (com 16 pontos) América-MG, que mede forças com a Ferroviária. Com o mesmo número de pontos do Coelho, o 10º colocado Grêmio terá pela frente o Flamengo. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

O Fluminense, 11º colocado com 15 pontos, continua sonhando com a vaga nas quartas. Para isto terá que secar vários adversários além de derrotar o Real Brasília no estádio de Moça Bonita.

O último time que ainda sonha com a passagem para as quartas é o Internacional (12º colocado com 14 pontos). Em partida que contará com a transmissão ao vivo da TV Brasil, a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta, as Gurias Coloradas medem forças com o São Paulo, que tenta fechar a primeira fase da competição como vice-líder, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por TV Brasil (@tvbrasil)

Publicidade

Notícias relacionadas

STF condena cinco réus do “núcleo 2” por tentativa de golpe de Estado

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por unanimidade, cinco réus integrantes do chamado “núcleo 2” da tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

17 de Dezembro, 2025

Prefeitura do Prata inicia entrega de materiais escolares e mochilas nas unidades de ensino

A Prefeitura do Prata iniciou a entrega dos materiais escolares e mochilas para alunos das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs).

10 de Março, 2026

Alvo de denúncia por tentativa de cooptação, Sandra Reis pede exoneração e deixa o governo do Coronel

A Prefeitura de Rio Preto anunciou nesta segunda-feira (9) que a então secretária municipal de Desenvolvimento Social, Sandra Reis, pediu exoneração do cargo.

10 de Março, 2026