Basquete de Jales vence mais uma pela Liga Regional

Esporte em 01 de julho, 2022 09h07m
Facebook Twitter Whatsapp

No último sábado, 25, a equipe de Basquete Master de Jales (40+) enfrentou e venceu Cedral em partida válida pela 5ª rodada da VI Copa Monte Líbano de Basquetebol.

Jales, que havia folgado na rodada anterior, entrou em quadra tendo em foco impor uma defesa eficiente, o que deu resultado, tendo em vista que propiciou poucas cestas ao adversário. Entretanto, o ataque não fluiu como na partida anterior, contra o anfitrião Monte Líbano, onde construiu placares significativamente altos em todos os quartos do jogo (anotou 27, 21, 26 e 28 pontos respectivamente). O ataque acabou por não apresentar a mesa eficiência, tendo anotado 14 pontos para ambas equipes.

Já no segundo quarto, a equipe jalesense conseguiu converter 16 pontos no ataque e ser bastante eficiente defensivamente, possibilitando somente 07 pontos ao adversário, fechando o primeiro quarto da partida com o placar anotando 30 x 21 a seu favor.

Publicidade

A forte defesa continuou sendo a tônica do terceiro quarto e novamente Jales possibilitou somente 07 pontos ao adversário. O ataque, mais efetivo, converteu 20 pontos. No último quarto, já com folga no placar, permitiu que o adversário convertesse 15 pontos e anotou 12 no ataque, fechando a partida com vitória anotando o placar de 62 x 45.

Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, jogaram e pontuaram: Kelvin Patone (02), Luís Silva (26), Sérgio Amorin (08), Paulo Buso (02), Wellington Monteiro (08), Luiz Braga (04), Fábio Galan (04), José Reis Jr. (04), Allan Oliveira (02) e Osvaldo Landin Jr. (02).

A competição agora tem uma pausa para os Jogos Regionais e retorna somente no final de agosto (20), onde se inicia o returno do torneio. Os dois primeiros colocados fazem a final no mês de novembro (05). Todos os jogos acontecem na quadra do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp