Flamengo oficializa contratação de Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza

Esporte em 13 de novembro, 2020 14h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Contrato do treinador, que chegou ao Rio nesta terça-feira, vai até dezembro de 2021

Foi Rogério Ceni colocar os pés no Rio de Janeiro, para o Flamengo anunciar: ele será o novo treinador da equipe. O clube oficializou a contratação do técnico, na manhã desta terça-feira, por meio de suas redes sociais. Seu contrato vai até dezembro de 2021.
Logo após ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco, ele foi direto para um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde descansou antes de se dirigir ao CT e comandar o primeiro treino no Ninho do Urubu. Ceni é o mais votado para assumir o Flamengo em enquete
Manager, workaholic: o que o Flamengo pode esperar de Ceni
Na sua chegada ao Rio, Ceni recebeu o carinho de alguns torcedores. Não houve entrevistas, mas ele pôde ouvir gritos de: “Agora temos técnico!”.
Chegam com Rogério Ceni o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. O contrato do ex-treinador do Fortaleza tem validade até o fim de 2021, porque é quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.
O primeiro compromisso de Rogério Ceni, no comando do Flamengo foi já nessa quarta-feira contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp