‘1ª Operação volta às aulas’ acontece nas escolas municipais de Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Fernandópolis em 16 de julho, 2019 15h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Enquanto os alunos aproveitam o período de férias escolares para o descanso ou passeios, as unidades escolares da rede municipal de Fernandópolis são preparadas para o início do segundo semestre de aulas, que começa no próximo dia 31.  

Em parceria com as secretarias de Obras e de Meio Ambiente, a Secretaria de Educação do município realiza a partir desta terça-feira, 16, uma ‘força tarefa’ que visa atender as 30 Unidades Educacionais da Rede Municipal.

Neste cronograma especial de trabalho, todas as escolas passarão por um processo de embelezamento de suas áreas externas. Serão realizadas ações de poda de gramas, limpeza dos jardins, poda de árvores, dentre outras atividades que visam o melhoramento de cada unidade.

“As equipes intensificarão os serviços para que as escolas estejam bem preparadas e bonitas para receber nossos alunos e a comunidade na volta às aulas. Agradeço o empenho da Prefeitura e parceria das secretarias, por meio dos servidores públicos, que tanto estão sem empenhando para a realização dessa operação”, disse a secretária de educação, Lucimara Rossato. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Notícias relacionadas