27 de Junho, 2022 17h06mDesenvolvimento

Pirajuba conta com dois novos conselheiros tutelares

Aconteceu no dia 05 de junho, a eleição do Conselho Tutelar de Pirajuba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e d

Aconteceu no dia 05 de junho, a eleição do Conselho Tutelar de Pirajuba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
Dessa forma, foram eleitos os dois novos conselheiros tutelares de Pirajuba, Talita Nascimento Ribeiro de Oliveira e Eder Bartolomeu Gonçalves, diplomados essa semana, e cuja vigência da função é de 21/06/22 até 10/01/24. Além do prefeito Airton Alves ‘Gauchinho’, da secretária de Assistência Social Vaena Bernardes e da equipe do Conselho Tutelar, durante a solenidade de diplomação dos conselheiros, também participou a equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS Osvaldo Bernardes Filho.

Publicidade

Notícias relacionadas

Pré-Conferência Municipal de Assistência Social em Pirajuba reforça compromisso com fortalecimento do SUAS

Na quarta-feira, o salão do CRAS recebeu um momento importante de diálogo e construção coletiva durante a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social.

03 de Julho, 2025