23 de Setembro, 2021 09h09mDesenvolvimento

Prefeitura de Frutal constrói passagens de água (valetas) na cidade

As passagens de água, popularmente conhecidas como valetas, orientam o escoamento correto das águas da chuva evitando processos de eros&

As passagens de água, popularmente conhecidas como valetas, orientam o escoamento correto das águas da chuva evitando processos de erosão. Além disso, agem como redutores de velocidade, contribuindo para o aumento da segurança no trânsito.

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, está construindo inúmeras passagens em diversos bairros da cidade, beneficiando toda a população.

Segundo o secretário Leandro Carvalho, alguns munícipes solicitavam essas valetas há vários anos. “Agora, o prefeito Bruno pediu todo o empenho para resolvermos esses casos”, destaca Leandro.

Além do Alto Boa Vista e do Centro, vários outros bairros já foram beneficiados com o trabalho. “E vamos continuar nos organizando para atender as demandas de acordo com um cronograma estabelecido e dentro das possibilidades para tentar resolver esse problema de escoamento da água que atinge a toda a nossa cidade”, finalizou o secretário de obras.

Publicidade

Notícias relacionadas

SENAR, Sindicato Rural e Prefeitura de Itapagipe promovem curso de Informática na Vila Coqueiros

Moradores da Vila Coqueiros, em Itapagipe, participaram de um curso de Informática voltado ao uso do Microsoft Word, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o

29 de Abril, 2026