Prefeitura Municipal e ACIF/CDL firmam parceria para criar cursos de capacitação voltados para o comércio local

Desenvolvimento em 15 de fevereiro, 2021 16h02m
Facebook Twitter Whatsapp

Na última semana, o gerente da ACIF/CDL, Adilson José Clemente e Weber de Souza, assistente administrativo da instituição, estiveram reunidos no prédio do SINE com o secretário de governo, articulação e gestão de recursos, Marcelo Passuelo, e com o coordenador da Sala Mineira do Empreendedor, Simbio Donizete.
Na ocasião o gerente da ACIF/CDL, Adilson Clemente, entregou para o secretário, Marcelo Passuelo, uma pesquisa feita junto ao empresariado e aos funcionários de estabelecimentos comerciais de Frutal para identificar quais seriam os cursos de capacitação que mais contribuiriam para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio frutalense.
Essa reunião serviu para reforçar ainda mais o compromisso da administração municipal com os comerciantes frutalenses. “Baseado na última reunião que tivemos com os diretores da ACIF/CDL no gabinete do prefeito Bruno Augusto, eu pedi para que a entidade formalizasse algumas solicitações, para que pudéssemos dar andamento nessa parceria e fortalecer ainda mais o comércio da nossa cidade”, ressaltou Passuelo. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp