Gestores da ACIF/CDL se reúne com o prefeito Bruno Augusto e sua equipe

Desenvolvimento em 01 de fevereiro, 2021 09h02m
Facebook Twitter Whatsapp

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto recebeu em seu gabinete, alguns representantes da ACIF/CDL, com o objetivo de reforçar a parceria da entidade e levar algumas proposições ao gestor municipal. Quando discutiram os anseios do empresariado local de variados assuntos, com isto, a instituição espera com otimismo que esses temas se concretizem em breve, pois acompanhou-se uma vontade do prefeito em colaborar com os projetos da entidade. 
A presidente Mirts salientou a cooperação do poder público. “Devido ao último ano atípico, será de grande valia as colaborações em que a prefeitura puder auxiliar tanto a entidade, como todo o setor econômico da cidade de Frutal. O prefeito Bruno e o secretário de desenvolvimento Marcelo, foram bastante atenciosos com a nossa associação”.
A ACIF/CDL ressalta que os interesses dos seus associados e consequentemente do comércio de Frutal, estão sendo discutidos em todas as esferas. A gestão da entidade, enxerga o município com um potencial enorme de desenvolvimento tanto econômico, como social.
Estiveram presentes na reunião, a presidente da entidade, Mirts Helena Chagas, a vice-presidente, Camila Martins Flavio Lima, o diretor executivo Pedro Paulo Carboni Muniz, o advogado Ney Bernardes Nepomuceno e o gerente administrativo, Adilson Jorge Clemente. Juntamente com a equipe de trabalho do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mendes Passuelo, formada por Simbio Ricardo Batista (Coordenador da Sala Mineira do Empreendedor) e Aline Luiza Nunes (Coordenadora do SINE).

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp