Prefeitura pretende construir Cozinha Piloto no terreno que fica no cruzamento Rua Belo Horizonte com a Avenida Brasília

Desenvolvimento em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Desde que a Prefeitura de Frutal realizou no inicio dessa semana a Legítima Defesa da Posse do terreno que fica localizado no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Avenida Brasília, a pergunta que muitos moradores da cidade estão fazendo é: o que a Prefeitura irá fazer nessa área?
A primeira determinação do prefeito Bruno Augusto é para que seja construída uma calçada no local e para que periodicamente seja feita a limpeza do terreno.
Mas o verdadeiro desejo do prefeito é que naquele terreno seja construída uma Cozinha Piloto que ficaria responsável por preparar e entregar as refeições de todos os alunos que frequentam a rede municipal de ensino.
Além disso, a Prefeitura pretende implantar cursos de cozinha inteligente e de culinária para moradores dos bairros próximos ao local. De acordo com Bruno Augusto agora será o momento de trabalhar para buscar recursos para essa importante obra. “Vamos buscar emendas para realizar esse ambicioso projeto que trará uma grande ganho na qualidade alimentar das nossas crianças”.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp