14 de Dezembro, 2020 15h12mDesenvolvimento

Novas academias ao ar livre no Lago de Furnas

As margens do Lago de Furnas está recebendo uma nova revitalização para maior conforto aos cidadãos planurenses e, com ist

As margens do Lago de Furnas está recebendo uma nova revitalização para maior conforto aos cidadãos planurenses e, com isto também novos equipamentos de uma Academia ao Ar Livre, para uso da população e visitantes, através da Prefeitura Municipal de Planura e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Com isso, a população ganhará um amplo espaço para atividades físicas e convivência. As academias foram adquiridas com recursos do ICMS Esportivo - FUMEL.

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereador Igor Queiroz sugere melhoria no acesso ao estacionamento do Velório São João Batista

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Igor Aparecido de Queiroz apresentou a Indicação nº 062/2025, direcionada ao prefeito municipal, propondo uma intervenção que visa melhorar a m

28 de Abril, 2025