Quase 20 mil doses já foram aplicadas contra a Covid-19 em Fernandópolis

Covid-19 em 13 de abril, 2021 17h04m
Facebook Twitter Whatsapp

Números mostram que 18% da população já foi vacinada  

Em andamento desde o último mês de janeiro, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 aplicou até a tarde desta terça-feira, 13, em Fernandópolis, 19.027 doses, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde - por meio da Vigilância Epidemiológica, o que corresponde a 18% da população .

A programação para a aplicação das doses acontece de acordo com o calendário de prioridades estabelecido pelo Ministério da Saúde. No decorrer desta semana está em andamento a vacinação dos profissionais da Educação, com 47 anos ou mais. Também estão sendo vacinados com a primeira dose o público de 67 anos e imunizados com a segunda dose os idosos de 72 a 74 anos.

O atendimento das Unidades de Saúde acontece das 14h às 16h30. Para reduzir o tempo de espera nas filas, os profissionais orientam a população para que realize o cadastro no site ‘Vacine Já’.

Publicidade

VACINADOS

Os profissionais da área de Segurança Pública que estão na ativa:  policiais civis, militares, bombeiros, rodoviários e técnicos científicos de Fernandópolis também já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Serviço:

Site para o cadastramento da vacina é: www.vacinaja.sp.gov.br

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp