Carneirinho decreta Luto Oficial por 03 dias pelo falecimento do Vadim e Ivan Diniz

Covid-19 em 06 de abril, 2021 14h04m
Facebook Twitter Whatsapp

No DECRETO Nº 2.740 DE 05 DE ABRIL DE 2021, o Willian Martins Maia, Prefeito do Município de Carneirinho, decretou luto oficial por 03 (três) dias nas repartições públicas do município em virtude do falecimento dos Srs. Adeval Machado de Lima (Vadim) e Ivan Alves de Diniz (Ivan Diniz).

Vadim,  como era conhecido por todos, foi produtor rural, empresário e um grande incentivador no esporte do município, pois prestou relevantes serviços junto ao departamento de Esportes. 

Os muitos que tiveram o prazer de conviver com ele, o admirava pelo seu jeito simples e pelo coração bondoso sempre teve, em especial, quando se tratava em ajudar o próximo. Um homem honesto, íntegro e religioso.

Ivan Diniz (Poeta do Rodeio), filho dessa terra, locutor de rodeios  que muito alegrou os munícipes e levou o nome do município por todas as arenas de rodeio onde narrou e abrilhantou.

Publicidade

Ivan foi um profissional realizado, como um dos mais renomados locutores de rodeio do Brasil. Um chefe de família, que conseguiu construir uma base solida e formada por pessoas de bem, em três gerações das famílias Alves & Diniz e, principalmente, um Cristão na verdadeira concepção da palavra, tendo seu encontro pessoal com Jesus há pouco mais de uma década, que o transformou num grande homem de fé e que se utiliza de seu trabalho para levar a Palavra de Deus à todos quantos consegue alcançar.

As melhores festas do peão e exposições realizadas em Carneirinho contaram com a presença e o profissionalismo do Ivan de Diniz que ao longo da sua jornada conquistou muitas amizades e fãs do seu trabalho no município.

Ambos pertenciam a tradicionais famílias do município e deixaram um grande legado de trabalho e amizades conquistadas.

Estende esse ato homenageado também aos demais falecidos em nosso Município em decorrência da Covid-19.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp