FISCALIZAÇÃO MAIS RIGIDA NA SEMANA SANTA EM ITAPAGIPE

Covid-19 em 01 de abril, 2021 11h04m
Facebook Twitter Whatsapp

O Secretário Municipal de Relações Institucionais Lucas Queiroz se reuniu com a Advogada Geral do Município Débora Rodrigues, com o Secretário Municipal de Recursos Humanos Ananias Gomes e com o Assessor Jurídico Elder Machado para tratar da fiscalização que ocorrerá durante esse feriado prolongado.

A reunião teve a participação do Sargento Carlos e do  Sargento Agreli, onde foi solicitado um apoio mais intensivo da Polícia Militar para que possamos barrar e controlar a vinda de pessoas de outras cidades para nosso município.

Como é sabido de todos, os números de casos de Covid-19 em nosso município está caindo e um dos principais focos de contaminação são as visitas advindas de outras cidades.

Publicidade

Ficou combinado em reunião, uma fiscalização mais intensa tanto nas barreiras como nos ranchos, condomínios e fazendas durante todo o final de semana inclusive com autuações e multas mais rígidas.

Queremos contar com o apoio de toda a população para que essas ações aconteçam pois é um passo muito importante para que possamos diminuir ainda mais os casos de Covid-19 e proteger nossas famílias.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp