CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS REFORÇA A FISCALIZAÇÃO NO CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS DO DECRETO

Covid-19 em 24 de março, 2021 10h03m
Facebook Twitter Whatsapp

A Prefeita de Conceição das Alagoas, Ivaina Reis esta reforçando as medidas de fiscalização das medidas de enfrentamento ao Covid-19. Na semana passada o Município, registrou 07 óbitos, somente em um dia, o que provocou grande comoção na cidade e, até a prefeita manifestou o seu pesar pelas vidas perdidas, pelas famílias enlutadas.

Diante disto, Ivaina Reis buscou alinhar as ações de fiscalização e combate a pandemia, clamando sempre pela conscientização da população, da importância de tomar todos cuidados e, de ficar em casa, sempre que possível.

Portanto, nesta terça-feira (23) ela se reuniu com o Capitão da Polícia Militar, Rodolfo Fonseca, para alinhar as ações de fiscalização no cumprimento do decreto municipal. "Estamos em guerra contra a COVID-19. Mais uma vez, agradeço a Polícia Militar por estar nos apoiando durante este momento tão difícil", afirmou a prefeita Ivaina.

Publicidade

la voltou a afirmar que os esforços são para salvar vidas e sua administração fará o que for necessário para diminuir a velocidade de transmissão do vírus.

"Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso da ajuda de todos para conter o avanço do coronavírus. Usem máscara, não façam festas ou reuniões, lavem as mãos com água e sabão ou use o álcool 70% e cumpram as determinações do decreto municipal. Neste momento, qualquer descuido pode ser fatal!

Todo nós, juntos, vamos vencer a COVID-19. Fiquem com Deus", finalizou a prefeita de Conceição das Alagoas.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp