08 de Março, 2022 15h03mCausa Animal

MUNICÍPIO DE FRONTEIRA TEM PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DE CANIL E CASTRAÇÃO DE MIL ANIMAIS ATÉ O FINAL DO ANO

O prefeito de Fronteira, Sérgio Coxa demonstrou o seu cuidado e preocupação com a saúde dos animais da cidade.

O prefeito de Fronteira, Sérgio Coxa demonstrou o seu cuidado e preocupação com a saúde dos animais da cidade. Por isso, o gestor informou que os projetos para melhorar a qualidade de vida dos pets são essenciais.

Estão sendo iniciadas as ações para a construção de um canil onde será permitido a entrada de apenas animais castrados. Além disso, a prefeitura tem como objetivo a castração de mil animais até o final do ano, oferecendo todos os cuidados necessários possíveis.

A castração de cães e gatos é muito recomendada por médicos veterinários, pois além de conter o aumento desenfreado da população animal, a castração é responsável pela prevenção do aparecimento de tumores e auxilia até mesmo no comportamento deles.

Publicidade

Notícias relacionadas

Daniel Fonseca esteve em Brasília em tratativas para liberar a subestação de energia e conquista R$1 milhão com senador

O secretário de Saúde de Fronteira, Daniel Fonseca, esteve em Brasília nesta semana em agenda com parlamentares para apresentar as principais demandas do município.

08 de Setembro, 2025