14 de Novembro, 2022 11h11mBenefício

Prefeito de Pirajuba assina decreto de aposentadoria para servidor municipal

Foi concedida, pelo IPREMP (Instituto de Previdência Municipal de Pirajuba) e na presença do prefeito Airton Alves (Gauchinho), a aposentadoria do servidor Gaspar Camargo de Deus.  Na ocasião, o prefeito assinou o decreto que determina a aposentadoria de Gaspar, servidor que durante vários anos prestou serviços à Secretaria de Educação e, por último, estava integrado à equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social.  A Prefeitura Municipal de Pirajuba agradece a dedicação e o amor pela

Foi concedida, pelo IPREMP (Instituto de Previdência Municipal de Pirajuba) e na presença do prefeito Airton Alves (Gauchinho), a aposentadoria do servidor Gaspar Camargo de Deus. 
Na ocasião, o prefeito assinou o decreto que determina a aposentadoria de Gaspar, servidor que durante vários anos prestou serviços à Secretaria de Educação e, por último, estava integrado à equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social. 
A Prefeitura Municipal de Pirajuba agradece a dedicação e o amor pela cidade, desejando felicidades nessa nova etapa que se inicia em sua vida. 
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Gestão Municipal de Planura realiza reunião para planejamento de 2026 e anuncia data do pagamento do 13º salário

Na última terça-feira (14), o Prefeito, o Vice-Prefeito e os secretários municipais se reuniram para uma reunião de trabalho produtiva.

15 de Outubro, 2025