Casa da Agricultura de Macedônia promove atendimento gratuito a animais de grande e pequeno porte

Agricultura em 18 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

A Casa da Agricultura, com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Reginaldo Marcomini propicia o atendimento clínico e cirúrgico, reprodutivo de pequenos e grandes animais. Faz ainda orientação na parte de piscicultura, manejo sanitário de bovinos, ovinos e equinos além de todo promover campanhas de vacinação contra raiva e leishmaniose.
O médico veterinário Luis Paulo Cantarela falou à reportagem do Jornal da Cidade que o trabalho é realizado tanto na sede da Casa da Agricultura, localizado ao lado do Hospital Municipal de Macedônia, na Rua Deputado Anísio Moreira, nº 408, como também nas propriedades rurais do município. O telefone para maiores informações é (17) 3849-1193.
Em parceria com o SENAR ainda promove cursos de capacitação profissional para os munícipes que objetivam trabalhar em diversas áreas do agronegócio, como manejo de animais, extração de látex em seringueira além de outros.
Lembrou ainda o dr. Luis Paulo que todos os serviços prestados pela Casa da Agricultura são gratuitos, inclusive os de urgência e emergência. “Nós recebemos diariamente animais em situação de risco de morte, geralmente cães e gatos que se envolvem em algumas situações de brigas e outros com patologias que após exames, conseguimos identificar e medicar”, explicou o médico veterinário.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp