Novo comandante do Tiro de Guerra de Frutal se reúne com prefeito Bruno

Administração em 18 de janeiro, 2022 14h01m
Facebook Twitter Whatsapp

O novo comandante da Tiro de Guerra de Frutal, 1º Sargento do Exército, Marcos Vinícius Rezende, fez visita protocolar ao prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira na manhã dessa segunda-feira (17). Ele ficará à frete da instituição em Frutal pelos próximos dois anos, podendo se estender por mais um ano.

O militar foi designado para comandar o braço militar ainda no mês de maio de 2021. De acordo com o Sargento Rezende, desde o anúncio de sua transferência naquele ano, diversas pesquisas já puderam ser realizadas pelo militar. “Desde quando fui nomeado, eu pude buscar informações sobre a cidade e a região. Eu fiquei muito feliz em saber que a gestão (da cidade) está sendo muito bem-feita, a cidade é muito próspera e tem tudo para ser ainda mais próspera”.

Ele salientou ainda que a primeira impressão que teve em relação ao mandatário da cidade lhe deixou “com o coração muito mais tranquilo, porque sabemos que o trabalho que já vinha sendo muito bem feito pelo sargento Alves, vai continuar comigo. O Tiro de Guerra está recebendo todo o apoio da Prefeitura. Em contrapartida, o TG também dará todo apoio à comunidade”.

O prefeito Bruno Augusto salientou a importância da presença do Exército em Frutal. “Nós sempre mantivemos uma relação muito boa com a força militar em nossa cidade. A Prefeitura é parceira na manutenção das atividades. Nossa gestão sempre terá um diálogo de proximidade com o Tiro de Guerra que, ao longo da história, provou seu valor e importância para a região nas mais diversas missões. O TG 11009 é nosso patrimônio”, afirmou.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp