Vereadora Juliene reivindica materiais de artesanato para atender projetos do município

Ação Social em 22 de abril, 2021 09h04m
Facebook Twitter Whatsapp
A vereadora Juliene Sabino da Silva foi autora de uma indicação destinada a Secretaria de Assistência Social reivindicando que sejam adquiridos materiais de artesanato para as oficinas de artes dos projetos sociais desenvolvidos no município, como MDF, telas, pincéis, tecidos, tintas específicas para cada tipo de artesanato, látex, massa corrida, secante de cobalto e lixas.
Conforme conta, o município tem diversas oficinas de artes, como no Creas, onde ocorre a liberdade assistida com adolescentes infratores. Em alguns projetos assistenciais, estão faltando muitos materiais para artesanato. Ela cita o CAPS, cuja falta dos materiais tem prejudicado a administração das aulas.
“Esperamos com ansiedade a compra desses materiais, dada a grande importância dessas atividades, que proporciona a quem as pratica o poder de expressar suas percepções acerca do mundo, ajudando cada um através do aguçamento dos sentidos da visão, audição e tato, trabalhar a imaginação de maneira intensiva, atribuindo sentido às coisas que fazem parte do seu universo”, encerra.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp